Suspeito pela morte de homem carbonizado no Sul de Minas é preso

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

A Polícia Militar de Ribeirão Preto (SP) prendeu, na tarde de ontem, Bruno Cavicchioli, 29 anos, e apreendeu uma adolescente de 16 anos, suspeitos pela morte do agricultor José Adão Araújo, de 55 anos, de Bom Jesus da Penha. Cavicchioli foi preso por volta das 14h, na rodoviária de Ribeirão. Ele havia embarcado em um ônibus de Pratápolis, na manhã de ontem, em direção à cidade paulista e apresentava marcas de queimaduras nos braços e pernas.

 

O corpo do agricultor foi encontrado na manhã de quarta-feira, 31, parcialmente carbonizado, em uma plantação de cana na Fazenda Poço, zona rural de Passos. José Adão estava desaparecido desde sexta-feira, 26, quando saiu de sua casa, em Bom Jesus da Penha, para ir a Pratápolis se encontrar com uma mulher que teria conhecido por meio de uma rede social na internet. Uma das suspeitas da polícia é que a namorada de Bruno, uma adolescente de 16 anos, também esteja envolvida no caso. Bruno e a adolescente moram em Pratápolis. Ela foi apreendida ontem e encaminhada para um Centro de Internação para Menores Infratores.

 

No sábado, 27, o carro do agricultor foi encontrado carbonizado em uma estrada rural entre Itaú de Minas e Pratápolis. Segundo informações da família de José Adão, antes de ir para Pratápolis, ele passou pela casa de parentes em Itaú e teria dito que iria se encontrar com a mulher que havia conhecido na internet e também teria mostrado fotos da pessoa com quem iria se encontrar.

 

Anteontem, a Polícia Civil de Passos foi até Ribeirão para buscar o suspeito e trazê-lo para ser investigado na região, onde o crime teria ocorrido.

 

Segundo informações da Polícia Civil de Ribeirão Preto, Cavicchioli estava na Rodoviária aguardando para pegar documentos falsos e tentar fugir. A juíza Elisandra Alice dos Santos Camilo, de Pratápolis, havia expedido um mandado de prisão preventiva por 30 dias contra Bruno Cavicchioli e também contra Vitor Hugo Gomes de Almeida e Gleison da Costa Oliveira.

Compartilhe essa matéria: