Pelo menos seis homens rendem caseiros e roubam sitio no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Suspeitos roubaram armas de fogo e dinheiro. 

 

Cerca de seis homens, um deles armado com uma arma de fogo, renderam um casal de caseiros e os proprietários de um sítio na noite deste domingo, na zona rural da cidade de Alfenas. Os autores do roubo usavam camisas amarradas nos rostos para não serem identificados. 

 

Segundo a Polícia Militar, os supeitos foram primeiro até a casa dos caseiros. Eles roubaram os celulares e um tablet das vítimas. Em seguida, quatros dos assaltantes foram até a casa sede e os outros dois ficaram os caseiros.

 

Ao chegar na casa, os quatro suspeitos renderam as outras duas vítimas e obrigarame eles a ficarem deitados. Os assaltantes reviraram a casa e roubaram três celulares, duas TVs, uma folha de cheque no valor de R$2.250,00, uma pistola de air soft e 5 armas de fogo sem registro e diversas munições.

 

Ao fugirem do local, os suspeitos amarraram as vítimas e fugiram em uma caminhonete Hillux, de propriedade do dono do sítio. Foi feito rastreamento a procura dos suspeitos, mas até o momento eles não foram encontrados.

Compartilhe essa matéria: