Mais um acidente na entrada confusa do São João, em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Matéria extraída do Terra do Mandu

 

Na tarde desta quarta-feira (19), mais um acidente foi registrado na Avenida Alferes Gomes de Medela, numa das entradas para o bairro São João, em Pouso Alegre. A batida envolveu uma Kombi e um ônibus. Segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu.

 

Moradores cobram providências da prefeitura para melhorias na sinalização e construção de uma rotatória naquela entrada do bairro, onde sempre tem acidentes. A reportagem do Terra do Mandu já lá esteve para mostra a confusão que é no trânsito no fim de tarde, em horário de pico.

 

Em junho, duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave no mesmo local, quando uma moto foi atingida por um carro.

 

Em julho, após a produção da reportagem sobre a confusão no trânsito naquele ponto da Avenida Alferes Gomes de Medela, a secretaria municipal de Trânsito e Transporte informou, através da assessoria de comunicação, que iria providenciar naqueles próximos dias sinalização viária provisória no local.

 

Ainda segundo a nota, que a secretaria municipal de Infraestrutura Urbana, Obras e Serviços Públicos encaminhou ao comando do Exército em Pouso Alegre (14º GAC) projeto para a cessão de um terreno, onde deverá ser construída uma rotatória.

 

Segundo dados da Polícia Militar, nos últimos cinco anos, foi registrado uma média de 14 acidentes por ano no local. No primeiro semestre de 2018, esse número corresponde a três acidentes de trânsito. Informou a secretaria de Trânsito.

 

 

Assista ao vídeo:

 

Compartilhe essa matéria: