Polícia recupera motos importadas roubadas na Fernão Dias

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Os criminosos roubavam as motos a mão armada na rodovia e desmontavam para vender peças. 

 

A Polícia Civil conseguiu recuperar quatro motos que foram roubadas por criminosos na Fernão Dias nos últimos dias. O último assalto ocorreu no domingo (09), quando uma moto BMW/R1200 GS 0A42 foi levada pelos criminosos.

 

Segundo a polícia, os ladrões abordavam pilotos de motocicletas de grande porte na rodovia, próximo a Extrema. Eles levavam a moto e pertences das vítimas. Foram três ocorrências em menos de dois meses. Foram roubadas uma moto Triumph/Tiger XRXL, uma Triumh/Tiger XCX e duas BMW/R1200 GS 0A42.

 

A polícia já investigava os roubos e conseguiu chegar até o local para onde as motocicletas eram levadas porque a última moto tinha um rastreador.

 

A moto foi encontrada escondida no meio do mato, numa serra de Itapeva. No momento os dois suspeitos, que já estavam sendo investigados, estavam nas proximidades, mas fugiram pelo matagal. Outras motos estavam dentro da casa de um dos suspeitos.

 

Na casa de um deles, os policiais localizaram 161 papelotes de cocaína e 18 buchas de maconha. Nesta terça-feira (11), o suspeito, que já tinha mandado de prisão em aberto por tráfico, se entregou na delegacia de Pouso Alegre.

 

Além das quatro motos, foram encontrados capacetes e peças das motos roubadas. Na casa de um suspeito foram apreendidas as motocicletas Trimph/Tiger XRLX e uma BMW/R1200 GS 0A42 (desmontada), esta última roubada em julho deste ano, no município de Bragança Paulista/SP.

 

No total foram recuperadas quatro motocicletas, diversos capacetes e vestimentas dos motociclistas vítimas.

Compartilhe essa matéria: