Moradora de Alfenas é baleada em rodovia no Rio de Janeiro

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Vítima foi atingida no braço e no abdômen. Um criminoso também foi baleado e preso e outros dois conseguiram fugir.

 

Uma mulher foi baleada durante um arrastão, na manhã deste domingo (9), na BR-101, altura de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, agentes que faziam patrulhamento na região se depararam com dois criminosos durante um arrastão na via. Os bandidos efetuaram disparos contra os policiais e houve troca de tiros.

 

Um terceiro criminoso que estava na loja de conveniência de um posto de combustível do local fugiu com a dupla em um dos carros roubados. Houve perseguição e o carro ocupado pelos criminosos bateu, dando início a uma nova troca de tiros. Um dos criminosos, identificado como Carlos Enrique, foi baleado e se rendeu. Outros dois bandidos fugiram.

 

Durante a troca de tiros, uma mulher foi atingida no braço e no abdômen e foi levada para um hospital da região. Foram recuperados um Toyota, um Renault, um Ford e um Gol que os criminosos tinham roubado.

 

A vítima é moradora da cidade de Alfenas no Sul de Minas Gerais, foi identificada como sendo Isabel, mais conhecida como Bel que vende salgados na esquina da Rua Leão de Faria com a Rua Nicolau Coutinho. Seu estado de saúde é grave!

 

 

Veja também: Morre moradora de Alfenas que havia sido baleada em uma troca de tiros​

Compartilhe essa matéria: