Leonardo confirma volta de Kaká ao Milan

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: TERRA

O Milan vive um dos momentos mais difíceis da sua história, porém a situação pode mudar com a chegada de um dos maiores jogadores do time italiano. Nesta semana, o diretor esportivo Leonardo afirmou que Kaká está de volta ao clube, e que as negociações tem como tema o cargo e função que o ex-meia brasileiro terá na equipe Rossonera.

 

"O Kaká vai voltar ao Milan, existe uma relação e é a mais recente Bola de Ouro do clube. Nós queremos aproveitar isso e fazer com que ele esteja aqui com a gente. Ainda não sabemos em que moldes vai regressar, ou o papel que vai desempenhar, isso ainda está sendo discutido, mas o que é fato é que ele vai voltar", afirmou Leonardo em entrevista à Sky Sports Italia.

 

Kaká teve seu melhor momento na carreira jogando com a camisa do clube italiano. Após ser revelado pelo São Paulo e jogar em alto nível por dois anos, o meia foi contratado pelo Milan em 2003 e a cada temporada se consolidava como um dos maiores jogadores do futebol mundial. Na edição 2006/2007, venceu a Liga dos Campeões sendo o protagonista da competição e foi nomeado o melhor jogador do mundo.

 

Mesmo com sue ápice sendo em 2007 pelo Milan, Kaká conquistou seu maior título na carreira alguns anos antes. Em 2002, com apenas 20 anos, foi chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e fez parte do grupo que conquistou o pentacampeonato mundial do Brasil.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana