Estádio Manduzão em Pouso Alegre é liberado pela Polícia Militar

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Matéria extraída do Terra do Mandu

 

PM emitiu laudo liberando o estádio e agora da diretoria do Pouso Alegre corre para emitir e vender os ingressos para o jogo de domingo.

 

O laudo da Polícia Militar com a liberação do Manduzão para receber torcida foi entregue ao Pouso Alegre F. C. na manhã desta sexta-feira (17). O primeiro encontro do torcedor com o Dragão do Sul de Minas já está marcado. Será neste domingo (19), às 10h30, na partida contra o Valério, pela 4ª rodada da Segunda Divisão.

 

A PM liberou o estádio com restrições com relação a quantidade de torcedores por catraca, como estabelece o Estatuto do Torcedor. Sendo assim, serão 8.500 ingressos comercializados.

 

Terra do Mandu falou com o presidente do Pouso Alegre, Paulo da Pinta, que já está entrando em contato com a Federação Mineira de Futebol para pedir os bilhetes. As informações sobre a venda serão repassadas mais tarde.

 

 

Domingo às 10h30 tem jogo

 

Os últimos dias foi de trabalho intenso dentro do Manduzão para fazer as melhorias solicitadas e garantir a liberação para ter a torcida no próximo jogo em casa, domingo, dia 19, às 10h30, contra o Valério. Este jogo seria no sábado (18), mas, após pedido do PAFC, a Federação Mineira de Futebol adiou para o domingo.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana