Pais são suspeitos de morte de bebê de três meses em cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Equipe médica denunciou o casal após bebê dar entrada no Pronto Atendimento já sem vida. O médico plantonista constatou hematomas na criança.

 

Um bebê de 3 meses e 19 dias morreu na madrugada de Domingo (12/08) no bairro Mandu em Campanha, e a suspeita é que os pais foram negligentes.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi solicitada pelo pronto atendimento local, onde segundo o plantonista de serviço, deu entrada a vitima L.F.D.S.O, de 3 meses e 19 dias, já sem vida e com sinais de violência. 

 

Segundo informações do Médico, a criança já estava sem vida, apresentava rigidez cadavérica, edemas no lado esquerdo do corpo, próximo a região cervical, hematoma periorbitário no lado esquerdo e pele marmórea. Ainda segundo o médico, o óbito não foi de causa natural, conforme relatório.

 

A PM fez contato com os pais da vítima na residência no bairro Mandu, e segundo informações da mãe, ontem foram dormir por volta das 21:30hs, após beberem e dormiram todos em uma cama só, o marido, uma filha de 3 anos e a bebê.

 

Ela ainda relatou  que acordou por volta das 06:00hs da manhã deste Domingo, que ela e a filha de 03 anos levantaram para comer e que seu marido já estava trabalhando. Em seguida foi  ver como a bebê estava, onde percebeu que o nariz dela estava sangrando.Tentou acordá-la, mas  a criança não reagia. A mãe no momento de desespero a pegou no colo e começou a gritar, pedindo socorro para o marido. Assim que ele chegou levaram-na para o pronto atendimento, onde constaram a morte da bebê de 3 meses.

 

A Polícia Militar realizou contato com o delegado de plantão que informou que o corpo da vitima teria que ser encaminhado ao IML na cidade de Três Corações. E também que a pericia não iria comparecer ao local e que não havia necessidade de conduzir os pais até a delegacia, pois iria aguardar o laudo do IML. Diante dos fatos os pais foram liberados e aguardam as investigações serem concluídas pela Polícia Judiciária.

Compartilhe essa matéria: