Morre Jair Siqueira, ex-prefeito de Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Matéria extraída do Terra do Mandu

 

Jair Siqueira, ex-prefeito de Pouso Alegre, morreu na manhã deste domingo (08). A morte foi confirmada pela família. Segundo a filha Cristina Siqueira, o ex-prefeito faleceu às 10h no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde estava internado há nove dias. Ele teve uma pneumonia e não resistiu.

 

Jair Siqueira completou 82 anos no último dia 30 de junho. Ele foi prefeito de Pouso Alegre por três mandatos. Siqueira também foi deputado federal.

 

Segundo a família, o ex-prefeito já estava bastante debilitado nos últimos anos em decorrência do mal de Parkinson, o que afetou todos seus movimentos. No dia 29 de junho ele teve uma crise de pneumonia e uma parada cardiorrespiratória e foi hospitalizado.

 

Jair Siqueira é sempre lembrado como uma das principais lideranças políticas de Pouso Alegre. Para a filhaa Cristina Siqueira o pai deixa um bom legado. “Foi um grande homem para a cidade. Um pai maravilhoso. Em todo lugar que ele ia, até mesmo aqui dentro do hospital, as pessoas iam até ele para agradecer. É essa herança que ele deixa para nós”.

Compartilhe essa matéria: