Homem tenta furtar galpão e acaba atacado por cães da raça rottweiler

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Conforme a PM, ele disse que pretendia furtar fios de cobre e foi surpreendido pelos animais. Ele foi levado para o hospital com lesões graves.

 

Um homem teve que ser levado para o Hospital João XXIII após ser atacado por dois cães da raça rottweiler na madrugada desta quarta-feira em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o ataque ocorreu depois que ele invadiu um galpão no Bairro Nova Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. 

 

O galpão fica na Rua Frei Antônio do Desterro. Conforme a PM, o homem contou que entrou no local para furtar fios de cobre e foi surpreendido pelos cães que estavam de vigia. Moradores ouviram os gritos de socorro dele e ligaram para o 190. 

 

A empresa de segurança responsável pelo imóvel foi acionada para abrir o portão e levar os cães para um canil. Após receber voz de prisão, o responsável pela tentativa de furto foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Ele teve o braço e o pé esquerdos dilacerados, além de esmagamento de membros e várias mordidas pelo corpo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 4). 

Compartilhe essa matéria: