Desfile de beleza e solidariedade agitou Pouso Alegre no final de semana

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: TV MINAS

A cidade se solidarizou em prol das meninas portadoras de câncer e a escola de idiomas CNA elegeu sua “nova cara”.

Com muita beleza e solidariedade, o evento teve como objetivo principal a arrecadação de cobertores, lenços, almofadas, toucas, gorros, chapéus e perucas para aumentar a autoestima e espantar o frio das meninas portadoras de câncer que estão em tratamento no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Estima-se que cerca de 350 pessoas assistiram ao desfile. Além dos itens citados, foram arrecadados 448 litros de leite, 9 Kg de pó de café e 23 pacotes de bolachas.

 

Cobertores, lenços, almofadas, toucas, gorros, chapéus, perucas e alimentos arrecadados com a campanha.

 

O grande desfile, realizado no Serra Sul Shopping, foi regado a muito charme, principalmente por parte de algumas das beneficiárias da iniciativa, guerreiras que desfilaram e deixaram a festa ainda mais bonita e emocionante, sendo um dos pontos altos do evento o desfile de Giselle Custódio e Fabiana Parreira, que realizaram o sonho de se vestirem de noiva.

 

Grupo que representou as portadoras de câncer que estão em tratamento.

 

O evento também teve como objetivo eleger a “nova cara” do CNA no Sul de Minas. Oito alunas da escola de idiomas de Pouso Alegre e também de Itajubá participaram da disputa, desfilando em diferentes trajes sob os olhos atentos de uma banca de 7 jurados, composta por pessoas ilustres da sociedade pouso-alegrense.

 

Algumas das competidoras do concurso Garota CNA 2018 no momento em que aguardavam o anúncio da vencedora.

 

A grande vencedora do concurso foi a simpática itajubense Isamara Mariana de Souza, de 13 anos. Isamara ganhou o título de Garota CNA e será a nova garota-propaganda, figurando nas campanhas publicitárias da escola até o ano de 2019, quando um novo concurso será realizado para a escolha de sua sucessora. Além disso, a vencedora ganhou uma bolsa de estudos no CNA, onde já se encontra matriculada, além de um clareamento dental na Sorrisus Clínicas Odontológicas e também uma sessão de fotos com o fotógrafo Joe Higashi.

 

Isamara Mariana de Souza, vencedora do concurso Garota CNA 2018.

 

O 2º e 3º lugares ficaram, respectivamente, para Gisele Caroline Reis Estanislau, itajubense de 25 anos, e Giovana Vilhena Moreira, pouso-alegrense de 17, que ganharam diversos brindes da escola CNA.

 

Gisele e Giovana recebendo a premiação pelos 2º e 3º lugares, respectivamente.

 

O desfile teve a presença VIP de Milena Moreira Neves, vencedora do concurso Garota CNA 2017, e contou com a animação do grupo Soul P.A., que contagiou os espectadores com belas apresentações de dança.

 

Milena Moreira Neves, vencedora do concurso Garota CNA 2017.

 

O grupo de dança Soul P.A. contagiou os espectadores com belas apresentações.

 

Clique aqui e confira mais fotos do evento Garota CNA 2018

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana