Pontos de alagamentos voltam a ser registrados em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Ruas mais afetadas já passaram por reforma de galerias pluviais. Em Poços de Caldas, forte chuva também causou transtornos.

 

Alagamentos foram registrados em Pouso Alegre na noite desta quarta-feira (23) após a chuva que atingiu a região. O Terminal Rodoviário e várias ruas do Centro e de bairros ficaram inundados. Há relatos de lojas que tiveram vidraças e portas de aço destruídas pela força da água. Não há informações sobre desabrigados ou desalojados.

 

No Centro, as ruas Bom Jesus e Comendador José Garcia foram as mais atingidas, mesmo com as obras de reforma das galerias pluviais recentemente concluídas e que tinham o objetivo de evitar que esse locais alagassem.

 

Na Avenida Vicente Simões, a água também invadiu lojas. No Bairro Jardim América, a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães também ficou embaixo d'água.

 

 

Poços de Caldas

 

Em Poços de Caldas, a Avenida Edmundo Cardillo e pontos dos bairros Bortolan e Parque Pinheiros também ficaram alagados nesta quarta-feira. Segundo a Defesa Civil, não há desabrigados ou desalojados, mas parte de uma calçada do Parque Pinheiros cedeu e o trecho foi isolado.

Compartilhe essa matéria: