Adolescente quase morre durante desafio famoso do YouTube

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Um rapaz de 14 anos por muito pouco não morreu em Washington (EUA) depois de sofrer um acidente durante uma brincadeira famosa do YouTube: o Desafio da Fita Adesiva. A "brincadeira" é famosa no mundo todo, e consiste em enrolar uma pessoa em fita adesiva e filmar ela tentando escapar. Milhares de usuários do YouTube já postaram vídeos realizando esse tipo de brincadeira, mas o jogo não terminou bem para o garoto Skylar Fish.

 

Normalmente, os participantes da brincadeira são amarrados em cadeiras, ou até mesmo em outras pessoas, para depois então tentarem escapar. No entanto, Skylarfoi amarrado em pé, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e batesse a cabeça em uma janela. Imediatamente, a cabeça de Skylar começou a esguichar sangue – o suficiente para apavorar seus amigos, que chamaram a emergência o mais rápido que conseguiram. A mãe do garoto, Sarah Fish, ficou sabendo do que havia acontecido somente quando os amigos de seu filho foram até sua casa, desesperados para contar sobre o acidente.

 

O garoto quebrou sua cavidade ocular e precisou passar por cirurgias. De acordo com os médicos, esse tipo de lesão é normalmente encontrada em pessoas que sofreram acidentes automobilísticos, ou pancadas muito fortes, como um coice de cavalo, por exemplo. “Ele tem muita sorte de estar vivo e não ter nenhuma lesão cerebral”, disse Sarah. O garoto está se recuperando no hospital, mas provavelmente perderá permanentemente a visão do olho atingido.

 

 

Adolescente quase morre durante desafio famoso do YouTube.

 

 

Por conta da gravidade da lesão, a polícia local iniciou uma investigação, mas confirmaram que tudo não havia passado de um acidente quando analisaram imagens de segurança da escola.

 

Sarah e Skylar Fish agora querem avisar outros adolescentes sobre os riscos dessa brincadeira. “Tudo que eu posso fazer é trazer um alerta, para que outros pais possam saber do que suas crianças estão participando.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana