Empresa faz bonecas realistas para pedófilos e causa revolta na internet

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: Delas

Fundador da companhia diz que as imitações sensuais de meninas têm como objetivo acabar com o crime contra crianças de verdade. A novidade causou revolta na internet.​

 

"Esse tipo de comportamento não deveria se incentivado. Pessoas sexualmente atraídas por crianças são doentes", escreveu uma mulher no Twitter. "Que merda é essa? Isso é basicamente dizer que é ok se é com uma boneca, mas o problema é o que acontece quando eles querem uma criança de verdade?", tuitou outro. Não faltaram comentários nas redes socias contra a iniciativa. 

 

Na entrevista ao jornal britânico "Daily Mirror", Shin Takagi diz que devemos aceitar que não há como mudar o fetiche de alguém e que o objetivo é acabar com o crime contra crianças reais. "Estou ajudando as pessoas a expressarem seus desejos, legalmente e eticamente. Não vale viver a vida se você vive com desejo reprimido".

 

Muito realistas, as bonecas imitam a aparência de crianças, vestindo lingeries, biquínis e camisolas. Takagi já confessou ter a doença, apesar de nunca ter abusado de uma criança, e acha que a iniciativa pode ajudar outros homens a satisfazerem seu desejo.

 

A justificativa é, no mínimo, difícil de assimilar: “devemos aceitar que não há como mudar os fetiches sexuais das pessoas. Estou as ajudando a expressar seus desejos de forma legal e ética. Não vale a pena viver reprimido”, afirma.

 

No entanto, alguns estudiosos do tema e psicólogos acham que o produto pode causar o efeito reverso. Em entrevista ao jornal inglês Metro, o pesquisador Peter Fagan, da Escola de Medicina John Hopkins, nos Estados Unidos, diz que as bonecas podem estimular ainda mais a doença. “Essas substitutas apenas pioram o problema pela frustração que podem causar”, afirmou ao jornal o psicólogo Michael Seto, da Universidade de Toronto, no Canadá.

 

A Trottla produz bonecas que imitam anatomicamente meninas de cinco a 12 anos.

 

 

Bonecas realistas imitam meninas de 5 a 12 anos.

 

 

Bonecas representam crianças com roupas fetichistas​.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana