Carro cai em córrego no Sul de Minas e mãe e filha morrem afogadas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Vítimas voltavam de festa de aniversário quando veículo caiu de ponte na zona rural da cidade.

Matéria extraída do G1

 

Uma mulher e a mãe dela morreram após o carro em que elas estavam cair dentro de um córrego na zona rural de Muzambinho na noite deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam no carro.

 

As vítimas voltavam de uma festa de aniversário, quando ao atravessar uma ponte, a motorista, Ana Carolina de Assis Lopes, de 31 anos, teria perdido o controle da direção e derrubado o veículo dentro do córrego. A mãe, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, que estava no banco do carona, também morreu.

 

O pai da motorista estava no banco traseiro. Ele conseguiu se soltar e respirar por uma parte do carro que não foi submersa.

 

Os militares da polícia, ao chegarem no local, mergulharam dentro do córrego e quebraram o vidro para socorrer o homem que estava preso dentro do veículo. Ele foi encontrado consciente e foi levado até o pronto socorro do hospital da cidade.

 

A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guaxupé. Rosângela e Ana Carolina eram funcionárias do Instituto Federal do Sul de Minas em Muzambinho, que decretou luto oficial de três dias. Elas foram veladas na sede do instituto e o sepultamento deve acontecer na cidade de Capela Nova.

Compartilhe essa matéria: