Atlético-MG vence com gol de placa de Otero e sonha com G-7

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: TERRA

O grande objetivo no momento atleticano é conseguir uma vaga na Copa Libertadores 2018. E mais um importante passo para a equipe mineira foi dado na noite deste domingo, ao vencer o Coritiba, por 3 a 0, com direito a golaço de Otero, no Independência, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A rodada até certo ponto ajudou. O Flamengo venceu o líder e campeão Corinthians e está com 53 pontos, três a mais que o Galo. Já o Botafogo, outro concorrente, ficou no empate e está somente a dois de diferença. O Atlético-MG tem 50 tentos, na oitava posição, ganhando a colocação do Vasco, que perdeu para o Atlético-PR.

 

Conseguir uma vaga na Copa Libertadores em 2018 pode mudar o futuro do Atlético. O time para a próxima temporada pode ter mais ou menos reforços de acordo com a possibilidade de disputar um dos mais importantes torneios do mundo.

 

A vitória sobre o Coritiba mostrou um Atlético diferente no Brasileirão. A equipe que ganhou o status de ser uma das piores campanhas dentro do Independência, desta vez soube se comportar em casa, se impôs e contou com a noite inspirada do atacante Rômulo Otero que fez dois gols – um deles uma pintura do meio de campo, que nem Pelé fez.

 

O Galo volta a campo contra o Corinthians, no domingo, às 17h (de Brasília), em São Paulo. Já o Coxa recebe o São Paulo, no Couto Pereira, no mesmo dia e horário.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana