Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Vítimas estavam em moto que colidiu de frente com o veículo; motorista foi preso em flagrante por direção perigosa.

 

Matéria extraída do G1

 

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste sábado (18) no bairro Trevo, em Alfenas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma moto que colidiu de frente com um carro na avenida Mário Barbosa Vieira.

 

Segundo os bombeiros, o piloto da moto, David Calvo de Oliveira Gomes, de 18 anos, morreu no local. O homem que estava na garupa, Douglas Anselmo de Almeida, de 24 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro foi preso em flagrante por direção perigosa e levado para a delegacia da cidade, mas não foi possível determinar se ela havia ingerido bebidas alcóolicas. De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar.

 

Durante o recolhimento do veículo para um pátio credenciado, foi encontrada uma cápsula que, segundo a polícia, seria utilizada para armazenar cocaína. O Corpo de Bombeiros ainda precisou apagar as chamas da moto, que estava caída na pista.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apura se um terceiro veículo pode estar envolvido no acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.

 

 

Motorista do carro foi preso por direção perigosa.

Compartilhe essa matéria: