Novos fones de ouvido silenciam roncos e latidos de cachorros

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: EXAME

Quem tem sono leve provavelmente já acordou antes da hora por causa do ronco do parceiro ou dos latidos de um cachorro. Os novos fones de ouvido da Bose prometem silenciar esses sons para deixar o seu sono mais tranquilo e sem interrupções.

 

Os Sleepbuds foram criados pela empresa Hush, que foi comprada pela Bose. O projeto dos fones de ouvido está atualmente em fase de captação de financiamento coletivo na plataforma Indiegogo.

 

Os aparelhos abafam os barulhos com uma combinação de cancelamento de ruído e sons atenuantes feitos para mascarar ruídos externos. São dez sons que podem ser escolhidos pelo usuário. Eles funciona com microbaterias que podem ser carregadas quando os Sleepbuds estiverem plugados a uma tomada ou guardados na caixa que os acompanha. Esse case oferece carga adicional para uma noite.

 

Para você não perder a hora, os aparelhos têm um alarme que pode ser configurado em um aplicativo para smartphones.

Aparelhos podem ajudar você a dormir melhor.

 

 

Os fones de ouvido inteligentes têm chamado a atenção do público neste ano. Outro caso semelhante foi o do Google, que lançou fones de ouvido que fazem tradução simultânea usando a tecnologia do Google Tradutor.

 

A Hush captou cerca de meio milhão de dólares até o momento. Os fones de ouvido custam entre 150 e 185 dólares e a previsão de entrega das primeiras unidades, destinadas aos apoiadores do projeto, é para fevereiro de 2018. Apesar de ainda estar em fase de concepção, os Sleepbuds já estão esgotados.

 

 

Veja o vídeo de divulgação da Hush sobre os Sleepbuds a seguir:

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana