Empresário de Lorena desaparecido é encontrado morto no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Vítima de 57 anos foi encontrada com sinais de espancamento em Itamonte. Ele não portava documentos e chegou a ser enterrado como indigente.

Matéria extraída do G1

 

Um empresário de Lorena (SP) foi encontrado morto com sinais de tortura em Itamonte. O crime aconteceu no sábado (5) e a vítima chegou a ser enterrada como indigente, mas nesta terça-feira (7) foi identificada pela família, que o procurava desde o fim de semana após ter saído para participar de um leilão de gados e não ter voltado mais.

 

Segundo a polícia, João Francisco Ferreira, de 57 anos, saiu de casa em Lorena na sexta-feira (3) por volta das 5h com R$ 10 mil para negociar gados em uma cidade de Minas Gerais. Ele avisou a família que iria com um amigo e voltaria no domingo (5), mas não retornou.

 

Na segunda-feira (6), a esposa registrou na delegacia de Lorena um boletim de desaparecimento. A foto do homem foi divulgada para delegacias de Minas Gerais, por onde ele poderia ter passado e foi identificada.

 

Em Minas Gerais, o corpo foi encontrado ainda no sábado (4) com sinais de espancamento, seminu e com uma corda no pescoço em um barranco próximo a uma estrada em Itamonte, Minas Gerais. O homem não portava documentos e foi enterrado como indigente.

 

A família reconheceu a vítima por fotos e seguiu para Minas Gerais para fazer os procedimentos de liberação do corpo, que está enterrado.

 

O caso está sendo investigado pelas delegacias de Itamonte, em Minas Gerais, e Lorena. A polícia apura quem é o amigo que teria ido com ele – a família não foi informada pela vítima. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe essa matéria: