Cruzeiro inicia venda de ingressos a sócios para clássico contra Atlético

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Equipe celeste recebe rival em 22 de outubro, no Mineirão, pelo Brasileiro.

 

O Cruzeiro iniciou, neste sábado, a venda de ingressos aos sócios torcedores para o jogo contra o Atlético, no próximo dia 22, às 17h, no Mineirão, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A comercialização para os associados está disponível via site (sociodofutebol.com.br) e aplicativo. Os torcedores que são sócios cativos (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil) já possuem acesso garantido ao estádio, mas ainda poderão adquirir um ingresso extra pelo preço total para seu setor. 

 

Adeptos da categoria Cruzeiro Sempre terão direito de comprar dois bilhetes, um pela metade do valor e outro pelo preço normal. Os Papafilas também poderão adquirir dois tíquetes, com desconto de 10% em um. Ainda haverá comercialização de duas entradas para os sócios Time do Povo, mas sem dedução. 

 

Atualmente, o Cruzeiro é o terceiro colocado no Brasileirão, com 47 pontos. O Atlético é o oitavo, com 37. Antes do clássico, o Galo enfrenta o Sport, em Recife, neste domingo e a Chapecoense, na quarta-feira, no Independência. Já o time celeste volta a campo apenas na quarta, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana