Jovem que matou namorado com facada em Pouso Alegre é solta

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Justiça concedeu habeas corpus à Olívia Magiotti, de 24 anos. Ela vai responder ao crime em liberdade.

Matéria extraída do G1

 

A justiça concedeu liberdade à jovem que matou o namorado com uma facada no peito em Pouso Alegre. Olívia Magiotti, de 24 anos, foi solta na noite de sábado (7). Ela estava presa desde que matou o namorado Leonardo Melo, de 29 anos, na última sexta-feira (6) durante uma discussão.

 

A justiça aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa. Em depoimento à polícia, Olívia afirmou que foi agredida pelo namorado e, por isso, cometeu o crime.

 

A jovem, agora, deve responder pelo crime de homicídio em liberdade.

 

 

O crime

 

Leonardo Melo, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito pela namorada após uma discussão na manhã de sexta-feira (6) em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da casa da mulher, no bairro Santa Luzia.

 

Testemunhas disseram que a briga entre eles teria começado por telefone durante a madrugada, quando o comerciante estava com amigos.

 

O casal estava junto há cerca de 3 anos. Nas redes sociais, as fotos mostram jovens apaixonados e felizes. Mas segundo amigos de Leonardo, o relacionamento também era marcado por brigas e ciúmes.

 

Leonardo foi enterrado na tarde de sexta-feira, quando Olívia foi presa.

 

 

Veja também: Pai diz que jovem morto pela namorada recebia ameaças pelo celular​

Compartilhe essa matéria: