Homem é preso com 15 kg de maconha na MG-179, no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Prisão aconteceu após rapaz rodar na pista e ser abordado pela Polícia Militar Rodoviária.

Matéria extraída do G1

 

A polícia prendeu um homem com cerca de 15 kg de maconha prensada na MG-179, próximo a Silvianópolis, na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Pouso Alegre, a droga foi encontrada em um carro abordado após rodar na pista.

 

Ainda conforme a PMR, o carro seguia sentido a Alfenas, quando se descontrolou, perto ao Km 84. Ao chegarem ao local, os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e localizaram a maconha no forro do veículo.

 

A droga e o carro foram apreendidos e levados para a delegacia de Pouso Alegre. O homem foi preso em flagrante.

 

 

Prisões na região

 

Dois homens também foram presos na última noite suspeitos de tráfico de drogas em São Gonçalo do Sapucaí. De acordo com a Polícia Militar, eles foram localizados em uma casa abandonada no beco Lino Campos após denúncias.

 

Com os suspeitos, foram encontrados 10 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha, quatro aparelhos celulares e R$ 239 em dinheiro. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade. Um carro que estava no local foi apreendido e levado para um pátio credenciado do Detran-MG.

 

Ja em Passos, outros dois homens foram detidos também após denúncias com três tabletes de cocaína. Eles estavam em uma casa na cidade e foram levados para a delegacia.

Compartilhe essa matéria: