Baile dos Namorados: SINDVAS celebra sócios e sócias com festa e prêmios

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: SINDVAS

A festa é promovida anualmente e, por ocorrer em junho, tem o nome de Baile dos Namorados

 

O Sindicato dos Trabalhadores do Vale do Sapucaí (SINDVAS) tem abrangência territorial nas cidades de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros e, desde 1991, representa os trabalhadores que integram a base, com conquistas para a categoria e defesa dos direitos trabalhistas. 

 

O SINDVAS acredita no sindicato cidadão e, por isso, atua junto à comunidade, integrado em ações sociais que beneficiam jovens e adultos em práticas esportivas, de lazer, cultura e educação. 

 

O trabalhador sócio e sócia do Sindicato tem reconhecimento da entidade sobre sua importância para a união da classe trabalhadora nas conquistas da categoria. Por isso, o SINDVAS desenvolve, ao longo do ano, uma série de ações de valorização. 

 

Além da importante e tradicional Festa do Primeiro de Maio, aberta para os associados e a comunidade, anualmente é promovido o baile para os trabalhadores sócios do Sindicato que, por ocorrer em junho, tem o nome de Baile dos Namorados

 

A festa é uma grande celebração da unidade da base do SINDVAS em torno dos interesses da categoria. Sócios, sócias e familiares desfrutam de uma noite de glamour com música ao vivo, buffet totalmente gratuito e um grande sorteio de prêmios. 

 

 

Sócios, sócias e familiares desfrutam de uma noite de glamour com música ao vivo e buffet totalmente gratuito.

 

 

Entrega simbólica de prêmio.

 

 

Neste ano, o Baile foi realizado no dia 10 de junho, no Espaço Decorfest, em Santa Rita do Sapucaí, e reuniu centenas de pessoas. O reconhecimento da categoria ainda conta com mais uma ação anual, que é a distribuição de cesta natalina para todos os trabalhadores sócios e sócias do SINDVAS. 

 

Quem é associado do Sindicato tem ainda dois consultórios dentários para atendimento gratuito, estendido também aos dependentes, e diversos descontos na rede comercial e médica de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros.

 

 

Baile dos Namorados: SINDVAS celebra sócios e sócias com festa e prêmios.

 

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana