Contrato de Floyd x Conor tem multa alta se irlandês aplicar golpes de MMA

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: Combate

Dana White revela que chutes, cotoveladas ou joelhadas, permitidos nas artes marciais mistas, sairiam "caros demais", mesmo para um amante do dinheiro como McGregor.

 

Enfrentar um campeão mundial de MMA fez com que a equipe de Floyd Mayweather se precavesse de todas as formas para a luta de boxe entre o americano e Conor McGregor. Segundo Dana White, o contrato da luta tem cláusulas específicas para o caso de o irlandês aplicar golpes que não sejam de boxe.

 

"Não existe a menor possibilidade de esses golpes serem executados. Isso está logo na primeira cláusula do contrato. Essa é uma luta de boxe, sob as regras da Comissão Atlética de Nevada. Quando falamos de um cara como Floyd Mayweather, as multas para esse tipo de coisa são exorbitantes. Todos sabemos como Conor gosta de dinheiro. Ele teria que deixar de levar para casa uma quantidade absurda de dinheiro se resolvesse usar golpes ilegais", disse o presidente do UFC.

 

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão em uma luta de boxe no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O anúncio foi feito na última quarta-feira, e estima-se que a bolsa do irlandês será de cerca de US$ 300 milhões. As regras prevêem luvas de 11 onças, e a categoria de peso é o médio-ligeiro, cujo limite de peso é de 154 libras, ou 69,85kg. A luta terá 12 rounds de duração.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana