Dois ônibus com romeiros se envolvem em acidente na BR-459 no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Segundo a PRF, coletivos teriam tentado desviar de carro e se chocaram. Dos 100 passageiros, 11 tiveram ferimentos leves e o restante nada sofreu.

Matéria extraída do G1

 

Dois ônibus que transportavam romeiros colidiram ao tentar desviar de um carro na BR-459, na área urbana de Pouso Alegre, próximo à Cemig, na madrugada deste domingo (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um automóvel estava parado na pista de rolamento quando o primeiro ônibus tentou desviar do carro e acabou batendo no carro. O outro ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear e acertou a traseira do coletivo.

 

Os dois coletivos saíram de Silvianópolis e seguiam sentido Aparecida (SP). Ao todo 100 passageiros, membros das congadas de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário, estavam nos ônibus. Eles fariam uma apresentação na Basílica de Aparecida. Os militares informaram ainda que apenas 11 pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. O restante do grupo não ficou ferido.

 

A PRF informou ainda que o condutor do carro que causou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.

Compartilhe essa matéria: