O café mais forte do mundo tem 200% mais cafeína do que qualquer outro

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Acordar cedinho, tomar um banho e aquela bela xícara de café para começar bem o dia. Essa é a rotina de muitas pessoas, para as quais o cafezinho não poderia ficar de fora, pois as ajuda a aguentar a correria que vem pela frente.

 

Se você já tomou tantas xícaras de café que parece que um simples café já não te deixa concentrado e bem acordado ao longo do dia, está na hora de conhecer o Death Wish Coffee. Só o nome já é assustador. A embalagem não fica muito para trás. Mas é o conteúdo que faz com que ele seja tão famoso assim: com 200% mais cafeína que uma xícara normal, este é o café mais forte do mundo.

 

A empresa norte-americana, que é a responsável por essa variedade, passou 5 anos procurando um café que fosse escuro, de sabor intenso, mas também bastante forte em cafeína. O Death Wish Coffee não mata, mas como lembra o site oficial, não é o café que você toma todos os dias e muito menos que você encontra nas cafeterias. Ele é só para os mais fortes.

 

Se você tem algum problema cardíaco, recomendamos que fique bem longe desse café. Um dado curioso é que o Brasil é o único país onde é impossível encomendar o produto, de acordo com o site da empresa.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana