Sem dor, Jesus se recupera bem após colocação de pino e terá alta domingo

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: GE

Guardiola liga todos os dias para saber como está o pupilo, que deixará o hospital em Barcelona e voltará a Manchester neste domingo para seguir o tratamento.

 

É boa a evolução de Gabriel Jesus nesses primeiros dias após a cirurgia por que passou. O atacante, que teve um pino colocado no pé direito para corrigir uma fratura no quinto metatarso (na altura do dedinho), não tem se queixado de dores e terá alta já neste domingo. Ele deixará o Hospital Quirón, em Barcelona, onde o procedimento foi realizado na última quinta-fera, e voltará a Manchester para seguir com o tratamento. E a princípio continuará precisando do apoio das muletas para caminhar.

 

Mesmo longe, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, está acompanhando a recuperação do pupilo. O comandante liga todos os dias para o telefone pessoal de Gabriel para saber como ele está. Em Manchester, já havia feito uma visita ao jogador após a lesão. E vale lembrar que o camisa 33 operou em Barcelona por influência do técnico, que tem uma relação de amizade e confiança com o Dr. Ramón Cugat, médico catalão que é referência mundial em traumatologia, artroscopia e cirurgia ortopédica.

 

Gabriel Jesus viajou de Manchester a Barcelona em voo comum, mas a volta será em voo fretado pelo Manchester City. Além do irmão, Felipe, ele está acompanhado de duas pessoas do clube.
A expectativa é de que o atacante fique fora dos gramados de dois a três meses. Com isso, perderá os próximos jogos do Manchester City e também as duas próximas partidas da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ambas no fim de março, contra o Uruguai, em Montevidéu, e contra o Paraguai, na Arena Corinthians.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana