Brasileiros criam primeiro aplicativo de delivery de coxinhas em New York

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: Hypeness

Em Nova York é bem comum encontrar apps de delivery de praticamente qualquer item que você pode imaginar. Você faz a compra pelo aplicativo e recebe tudo em casa sem precisar se preocupar. Os brasileiros Vanessa Oliveira e Ricardo Rosa viviam na cidade e resolveram organizar uma festa para os amigos. Foi quando eles perceberam que não havia ainda um serviço de entrega de salgados na cidade. Assim surgia o Petisco Brazuca, um APP especializado na entrega de coxinhas no país.


No início, eles mesmo produziam os próprios salgados. Com o sucesso do APP, o casal decidiu investir na produção e hoje chegam a receber encomendas para até 20 mil unidades ao mês. Entre os clientes da dupla estão gigantes como Samsung, Google, Yahoo, Michael Kors e ONU, por exemplo. O Petisco Brazuca foi tão bem recebido na big apple que ganhou o título de “melhor coxinha de Nova York”, no Yelp.

 

 

Os brasileiros Vanessa Oliveira e Ricardo Rosa criadores do APP Petisco Brazuca.

 

 

Com o dia a dia corrido, a falta tempo para organizar coisas simples como o que servir em uma pequena reunião entre amigos ou no trabalho foi o que nos motivou a desenvolver esse canal”, diz Vanessa sobre o app, que está disponível para celulares com iOS ou Android. Através da plataforma, os clientes podem fazer pedidos de salgados como coxinha, pão de queijo e bolinho de bacalhau e ainda têm acesso a descontos exclusivos. 

 

Por enquanto, o serviço só funciona em Nova York, mas tem previsão de chegar a outras cidades dos Estados Unidos até o final deste ano.

 

 

Interface do APP que entrega salgados em Nova York.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana