Funcionários são feitos reféns em assalto a empresa de transporte

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Tesoureiro, família dele e 14 funcionários foram rendidos em Três Corações. PM não informou a quantia levada pelos assaltantes; ninguém ficou ferido.

Matéria extraída do G1

 

A empresa de transporte público de Três Corações, Trectur, foi assaltada na noite deste domingo (28) na cidade. Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados participaram do assalto e mais de 15 pessoas foram feitas reféns durante a ação. Ninguém ficou ferido.

 

Ainda de acordo com a PM, dois dos assaltantes foram até a casa do tesoureiro e o renderam, assim como sua mãe e irmã na noite do domingo.

 

Enquanto isso, outros três indivíduos trancaram 14 funcionários em um cômodo da empresa. Após a ação, os homens levaram a família do tesoureiro até a empresa e em seguida foram até o departamento financeiro, onde pegaram o dinheiro.

 

Os suspeitos fugiram sentido à rodovia AMG-1010, que dá acesso à Rodovia Fernão Dias. O valor levado não foi divulgado pela polícia.

 

A Trectur informou que já abriu investigação interna e também já forneceu todos os dados e imagens de circuito interno para as polícias civil e militar. A empresa também disse que por enquanto não vai passar mais nenhuma informação para não atrapalhar as investigações.

 

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe essa matéria: