Conheça a escova que promete limpar seus dentes em apenas 10 segundos

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Se você está acostumado às escovas convencionais, deve saber que são necessários alguns minutos para garantir uma limpeza correta dos dentes.

 

No entanto, um novo produto, chamado de GlareSmile, definitivamente conseguiu acelerar esse processo de escovação. Com apenas 10 segundo, a escova elétrica promete limpar cuidadosamente os seus dentes, conforme reportado pelo portal GizMag.

 

O que torna a GlareSmile interessante é que ela possui três escovas ao invés de apenas uma. Os produtores garantem que a experiência automática garantirá ao usuário movê-la por toda a boca, enquanto esfrega suas múltiplas cerdas nas superfícies dos dentes, removendo a placa bacteriana.

 

O modelo também permite ao usuário escolher entre três diferentes funções, incluindo ajustes de velocidade e pressão. Além disso, em seu cabo é disposta uma tela de 1.77 polegadas, que permite o toque para configurar os modos.

 

As cerdas são adequadas para pessoas maiores de 5 anos, sendo muito útil para crianças e idosos – que ainda não aprenderam a técnica de escovação adequada, ou tiveram a mobilidade de suas mãos reduzidas.

 

O aparelho é carregado via USB, além de apresentar um carregador solar opcional. Assim como uma escova regular, a GlareSmile também precisa ter suas cerdas trocadas após um período de utilização. Pensando nisso, a empresa também oferece um carregamento extra de cabeças.

 

 

 

 

Contudo, se você tem a intenção de adquirir agora mesmo o produto, saiba que isso ainda não pode ser feito. Por ser um projeto financiado através de crowndfunding (financiamento coletivo), o máximo que você pode fazer agora é doar fundos para campanha. Logo, e assumindo que tudo corra como o planejado, elas serão lançadas em ainda em dezembro deste ano, em oito cores diferentes.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana