Após ser excomungada pelo Vaticano, Madonna elogia Papa

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: QUEM

Cantora disse que o maior representante da Igreja Católica está "obcecado por ela".

 

Na mais recente parada de sua turnê Rebel Heart na Philadelphia, nos Estados Unidos, Madonna resolveu dedicar um bloco inteiro de seu show para falar do Papa Francisco, que também esteve na cidade nessa quinta-feira (24).

 

Oficialmente excomungada do Vaticano desde os anos 1990, Madonna elogiou o maior representante da Igreja Católica: "Regras são para os tolos. É por isso que eu gosto desse papa. Ele me parece bem mente aberta", disse ela para a plateia, brincando que a autoridade deveria estar obcecada por ela por estar na mesma cidade em que ela se apresentava.

 

Esses foram apenas alguns dos comentários que Madonna usou sobre o papa, já que a religião foi sempre uma parte obsessiva de sua carreira. Em um dos atos do espetáculo, em que Madonna fica em pé em cima de uma dançarina que se veste de freira com lingeries, a cantora elogiou seu próprio malabarismo no palco e gritou: "Será que o Papa consegue fazer isso?".
 

"Eu fui exomuncada pela Igreja Católica três vezes. Parece que o Vaticano realmente se importa comigo", provocou.

 

Madonna foi oficialmente rejeitada pelas autoridades religiosas do Vaticano em três momentos: quando colocou fogo em uma cruz no clipe de Like a Prayer, dos anos 1990, quando se masturbava no palco na turnê Blond Ambition e quando se crucificou no show Confessions, de 2006 (foto abaixo).
 

Entre alguns notórios artistas que foram excomungados pelo Vaticano, está também o brasileiro Odair José, por conta de seu disco O Filho de José e Maria.

 

 

 

 

Rebel Heart Tour (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Madonna na Rebel Heart Tour (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana