Investigação de furtos em série de caminhonetes S-10 em cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Matéria extraída do G1

 

Em menos de duas semanas, foram levadas oito veículos do tipo na cidade.

 

A polícia investiga um tipo de crime que tem chamado a atenção em Poços de Caldas. Uma quadrilha que furta apenas caminhonetes do modelo S-10. Em menos de duas semanas, foram levadas oito veículos do tipo na cidade.

 

A polícia passou a investigar e percebeu que outras ocorrências bem parecidas já tinham sido registradas neste mês na cidade. Agora a polícia já não tem dúvidas de que há um grupo agindo na cidade com o objetivo de furtar esse tipo de veículo.

 

A polícia já identificou um suspeito que teria furtado cerca de 40 caminhonetes em Leme (SP). Um carro branco, que aparece em algumas imagens e que supostamente seria usado pelo grupo durante os furtos, foi apreendido na cidade paulista, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Os furtos também já foram registrados em Andradas e em Muzambinho, onde as câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Mas até agora o que mais intriga a polícia é o que motiva o grupo a furtar somente esse tipo de caminhonete.

 

"Nós estamos tentando verificar se os autores são os mesmos e se realmente trata-se desse grupo paulista que esteve envolvido no furto em Muzambinho", disse o delegado José Armando Ferraz.

Compartilhe essa matéria: