Bando assalta distribuidora de medicamentos no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Matéria extraída do G1

 

Segundo a polícia, os ladrões chegaram em um caminhão, pegaram a carga e fugiram.

 

Pelo menos oito criminosos assaltaram uma distribuidora de medicamentos em Pouso Alegre nesta terça-feira (19). Segundo a polícia, eles levaram um caminhão cheio de remédios.

 

O assalto aconteceu por volta de 9h na distribuidora, que fica no bairro São Carlos. Homens armados entraram e renderam os funcionários. Eles foram amarrados com fitas de plástico e cordas. Alguns ficaram com os braços machucados.

 

"Amarraram a gente com aquele enforca gato. Depois passaram uma fita adesiva e deixou a gente tudo confinado num cômodo só até que eles fossem embora", disse um dos funcionários.

 

Trancados, os funcionários precisaram quebrar o vidro da porta para sair. Segundo a polícia, os ladrões chegaram em um caminhão, pegaram a carga e fugiram.

 

"Pelo 'modus operandi' que tiveram, pelo cuidado que tiveram, trata-se de pessoas que estão envolvidas diretamente com o crime organizado. Não são amadores, são pessoas que conhecem, que sabiam o que estavam fazendo", disse o tenente da Polícia Militar, Nivaldo Rosário Coelho.

 

A gerência do depósito não informou o valor da mercadoria levada. A única informação é de que o caminhão foi embora lotado de medicamentos. 

Compartilhe essa matéria: