Esposa de piloto diz que 2 pessoas estavam em helicóptero que caiu em MG

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Matéria extraída do Terra do Mandu

 

Acidente foi no início da noite deste sábado (16) na zona rural de Espírito Santo do Dourado, Sul de Minas.

 

A esposa do piloto do helicóptero que caiu na noite de sábado em Espírito Santo do Dourado, Sul de Minas, Juliana Hipólito, está no local do acidente para acompanhar o trabalho das perícias da Polícia Civil e da Aeronáutica.

 

Juliana, que também é piloto, não quis falar com a imprensa, mas disse ao Corpo de Bombeiros que na aeronave estavam apenas o marido, Luiz Gustavo Soares, e o empresário Márcio Bissoli, que era o dono do helicóptero.

 

Neste domingo (17) ainda havia muita fumaça onde foi o acidente

 

O piloto já havia relatado problemas antes da queda do helicóptero. Moradores do bairro rural onde se deu o acidente também contam que ouviram barulho estranho momentos antes do acidente. Após a queda, a aeronave pegou fogo. Fotos tiradas pelos Bombeiros mostram os destroços que sobraram espalhados pelo local.

 

A reportagem do Terra do Mandu apurou que quase tudo virou cinzas, mas há pequenos vestígios do que seriam dos corpos das vítimas.

 

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil, aguardam a chegada dos técnicos do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), para trabalhar na aeronave e recolher o material para a identificação das vítimas.

 

 

Assista ao vídeo:

 

 

Compartilhe essa matéria: