Mulher é presa após esconder drogas nas roupas de um bebê no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Matéria extraída do G1

 

Com ela, foram encontradas 410 pedras de crack; outras três pessoas que estavam na casa também foram detidas.

 

Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas em Itajubá nesta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, ela foi detida após tentar esconder o material em meio às roupas do filho de 7 meses. Além dela, foram detidos também dois homens e outra mulher que estavam na casa no momento da operação.

 

O grupo foi detido nesta sexta-feira (18) no bairro Avenida. Conforme a PM, a mulher morava com o bebê no local e tentou despistar os policiais com a desculpa de entregar a bolsa com os pertences da criança para outra pessoa. No entanto, durante a revista, foram encontradas 410 pedras de crack em meio às roupas do bebê. O material estava escondido em um saco plástico.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para averiguar a situação na casa e determinar quem ficaria responsável pela criança. Foram presos a mãe do bebê, a amiga que estava na casa e outros dois homens. Além disso, a polícia apreendeu quatro celulares, um pé e uma bucha de maconha, as 410 pedras de crack e R$ 668,25 em dinheiro.

Compartilhe essa matéria: