Paulo Borrachinha e Uriah Hall têm duelo remarcado para UFC 226

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Recuperado de lesão, mineiro invicto busca quarto triunfo seguido no UFC.

 

Embalado no Ultimate Fighting Championship, Paulo ‘Borrachinha’ Costa teve luta remarcada contra Uriah Hall. Recuperado de lesão, o mineiro enfrentará o norte-americano no UFC 226, em 7 de julho, em Las Vegas, de acordo com informações do portal Combate. 

 

Eles se enfrentariam no UFC Fight Night 128, em Atlantic City, marcado para o dia 21 de abril. No entanto, Borrachinha teve lesão no bíceps no esquerdo, e o duelo acabou adiado.  A edição 226 fará parte do Internacional Fight Week, badalada semana de eventos promovida pela organização anualmente, e terá a superluta entre os campeões Stipe Miocic e Daniel Cormier pelo cinturão do peso pesado.

 

Invicto no MMA, Paulo Borrachinha vem de três triunfos seguidos no UFC – sobre Gareth McLellan, Oluwale Bamgbose e o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks, todos por nocaute técnico. O atleta nascido em Contagem tem 11 vitórias na carreira e atualmente ocupa a 14ª colocação do ranking dos médios. 

 

Já Uriah Hall é o décimo colocado do ranking da divisão até 84kg. O norte-americano vem de vitória sobre Krzysztof Jotko, se recuperando de três reveses consecutivos. 

 

 

UFC 226 - 7 de julho, em Las Vegas

 

Lutas já confirmadas:

 

  • Stipe Miocic x Daniel Cormier - pelo cinturão do peso pesado
  • Raphael Assunção x Rob Font
  • Gokhan Saki x Khalil Rountree
  • Yancy Medeiros x Mike Perry
  • Paulo Borrachinha x Uriah Hall

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana