Homem é preso no Sul de Minas suspeito de estuprar três menores

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Matéria extraída do G1

 

Vítimas seriam duas enteadas e uma sobrinha do rapaz, que foi detido durante uma operação policial nesta quarta-feira.

 

Um homem foi preso suspeito de estupro contra três meninas menores de idade em Arceburgo. As vítimas seriam duas enteadas e uma sobrinha do rapaz, que tem 34 anos e foi detido durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (21).

 

De acordo com o Conselho Tutelar do município, a polícia chegou até o suspeito após uma das meninas, de 14 anos, contar para a diretora da escola onde estuda que vinha sendo abusada pelo padrasto desde os 9 anos de idade. Ela contou ainda que a irmã mais velha, de 17 anos, também era abusada desde os 14 anos.

 

Após ser acionada, a polícia constatou que já havia um mandado de prisão aberto contra o suspeito por atentado violento ao pudor contra uma adolescente na cidade de Pratinha em 2012.

 

A mãe das meninas foi ouvida na delegacia, assim como uma irmã do suspeito, que afirmou já ter visto-o abusando de sua filha, de 15 anos. O homem tem ainda dois filhos com a mãe das meninas.

 

Ele foi encaminhado para a cadeia de Monte Santo de Minas. O Conselho Tutelar informou também que está acompanhando e analisando o caso da família.

Compartilhe essa matéria: