Insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo pode voltar ao United

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid. A informação do diário espanhol As afirma que o atacante português quer deixar o clube espanhol e retornar ao Manchester United na próxima temporada. A decisão já teria sido tomada pelo jogador e comunicada aos colegas do time.

 

Ainda de acordo com a publicação, CR7 sentiu-se enganado pelas promessas feitas pelo presidente do Real, Florentino Pérez de que o contrato seria prorrogado até 2021 e o salário chegaria na casa R$ 82 milhões anuais. Além disso, no ano passado, quando entrou na mira do fisco espanhol com as acusações de sonegação de impostos fizeram com que o português quase deixasse Madri.

 

O presidente merengue inclusive cogita usá-lo como moeda de troca com o PSG para contratar Neymar na próxima janela de transferências. Diante desse cenário, Cristiano estaria decidido a sair do Real e voltar para a Inglaterra.

 

O Real Madrid não faz grande temporada até o momento. O time está nas quartas-de-final da Copa do Rei, mas está em quarto no Campeonato Espanhol, 19 pontos atrás do líder Barcelona. Na Liga dos Campeões, os comandados de Zidane terão parada dura diante do Paris Saint-Germain. O próximo jogo é no próximo sábado contra o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana