Mulher entrega trabalho final de faculdade durante próprio parto

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fim de semestre é sempre um período complicado para os estudantes. Com provas e trabalhos que parecem não ter fim, qualquer hora a mais é preciosa. A americana Nayzia Thomas, estudante de psicologia na Faculdade Comunitária do Condado de Johnson, no Kansas (EUA), virou notícia após uma foto sua terminando um trabalho enquanto estava dando à luz.

 

Thomas frequentou as aulas até estar com 39 semanas de gravidez. Ela pretendia terminar todos os trabalhos antes de ter seu filho, que decidiu nascer com alguns dias de antecedência. Em vez de adiar seus compromissos acadêmicos e ter matérias incompletas, ela entregou a tarefa final da disciplina de distúrbios de identidade dissociativos numa cama de hospital na madrugada do dia 12 de dezembro. Então, Anthony Johnson veio ao mundo apenas algumas horas depois, às 13h30.

 

Ela afirma que sua mãe, a autora do clique, decidiu registrar o momento porque pensou que ele representava quem sua filha é. “Eu não queria que a gravidez ficasse no caminho. É isso que as pessoas esperam. Foi por isso que a minha mãe tirou a foto. Ela mostra que eu persisti”.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana