Operários caem de altura de cinco metros em obra de ampliação de shopping

Publicado por Tv Minas em 16/01/2019 às 21h54

Fonte: G1

Dois homens caíram de pavimento de obras do novo estacionamento. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Matéria extraída do G1

 

Dois homens que trabalham nas obras de ampliação do estacionamento do shopping em Varginha (MG) ficaram feridos após caírem de uma altura de pelo menos cinco metros. O acidente aconteceu enquanto trabalhavam na madrugada desta quinta-feira (14).

 

As vítimas, de 20 e 27 anos, estavam na pista de acesso ao segundo andar, feito para abrir novas vagas de estacionamento no local. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Bom Pastor.

 

Segundo o hospital, apesar da queda, os operários tiveram apenas ferimentos leves e estão em observação. A previsão é que eles recebam alta ainda nesta quinta-feira.

 

Em nota, o Via Café Garden Shopping afirmou que os funcionários foram prontamente atendidos e passam bem. O comunicado diz ainda que os responsáveis pela empresa terceirizada que realiza a obra no local estão prestando todo auxílio necessário aos envolvidos.

 

 

Leia a nota na íntegra:

 

"A respeito do acidente ocorrido, na obra de expansão de seu estacionamento, o Via Café Garden Shopping informa que os funcionários foram prontamente atendidos e encaminhados a um hospital local, onde receberam os cuidados, foram liberados e passam bem. Os responsáveis da empresa terceirizada afirmam ainda que estão prestando todo auxílio necessário aos envolvidos. O shopping e seus prestadores de serviços respeitam rigorosamente os procedimentos normativos relativos à segurança do trabalho, para os quais possuem equipes atuando sob orientação de especialistas na área."

Compartilhe essa matéria: